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Rorschach
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Andrés Empty Andrés

Qui 13 Dez 2018, 14:38
Andrés é um atlanti que mora em Midgard. Ele é filho de um humano e de uma atlanti, porém seus pais morreram muito cedo e Andrés acabou entrando desde pequeno para a vida de criminoso. Por culpa de seus roubos, ele foi preso 17 vezes até ser expulso de Atlântida. Indo para Midgard, Andrés continuou sua vida de crimes e se tornou o homem mais rico da França, apesar de ser um criminoso, Andrés usava seu dinheiro para ajudar os mais necessitados. Tempos depois, o governo francês descobriu seus crimes e lhe tirou tudo o que tinha, então Andrés foi preso novamente. Alguns anos depois, Dean paga a fiança e liberta Andrés. Os dois se tornam grandes amigos e Dean aceita a entrada de Andrés no grupo desde que ele abandone a vida de criminoso. Durante seu tempo de crime, Andrés conseguiu roubar uma maça da imortalidade de Iduna e adquiriu algumas habilidades especiais.
Andrés é alto (1,85m) e magro, cabelos pretos e olhos castanhos, ele herdou a aparência do seu pai (humano) e não parece nada com os atlantis. Ele pode viver tanto na superfície quanto embaixo da água. Ele é o mais rápido dos Lendários, essa incrível velocidade o ajudava a realizar seus crimes. Andrés tem a habilidade de se regenerar com um simples toque da água no seu corpo, além disso ele fica mais forte durante a chuva ou se a luta for em algum lugar muito úmido e possui a habilidade de roubar os poderes físicos dos oponentes, essas habilidades ele adquiriu após comer da maça da imortalidade de Iduna. Ele tem uma grande amizade com Dean.

# Habilidades
Imperceptível: com essa habilidade o Andrés tornasse imperceptível, ele fica invisível e nenhum ser, exceto a Suprema Divindade consegue perceber a sua presença. Ele pode andar até seu objetivo e quando chegar perto o mata sem o oponente conseguir reagir (a menos que ele seja super veloz). A habilidade só acaba se ele mover um objeto de lugar, tocar em alguém ou coisa do tipo.
Banir: Nessa habilidade ele pode agarrar telecineticamente um objeto e puxa-lo para si mesmo, ignorando quaisquer obstáculos. Por exemplo: Ele mira no coração do seu oponente e arranca-o, entretanto ele só tem 30% de chance de acerto crítico e se o oponente tiver uma resistência maior, essa chance pode diminuir. Não é restrito apenas durante as batalhas.
Caçada: Com essa habilidade ele consegue roubar até 75% dos poderes físicos do seu oponente, entretanto existe um limite de poder que ele pode roubar. Além disso, ele só consegue permanecer com o poder roubado por 30 segundos, pois seu corpo não suporta por muito tempo e após usar essa habilidade ele perde 60% da sua força física original ficando muito fraco e vulnerável.
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